quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Reunião da OPECAM (Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão)

Participei juntamente com Cerca de 50 pastores que se reuniram, na quarta-feira, dia 17 de novembro, às 10 horas da manhã na Fiorella para discutir e preparar a pauta do Culto do dia da Bíblia onde será feita a leitura da Bíblia em 10 minutos, no próximo dia 18 de dezembro. A leitura será em comemoração ao Dia da Bíblia e o objetivo é quebrar o recorde de 12 minutos, alcançado em anos anteriores, na praça central de Campo Mourão. A Reunião contou com a fala do Presidente da OPECAM, Pr André Fontes, que fez considerações sobre a atuação da Ordem de pastores de Campo Mourão. 
“Esse encontro na Fiorella reuniu pastores da Opecam (Ordem dos Pastores Evangélicos de Campo Mourão) e outros pastores, para que sejam divididas as tarefas e assim seja possível reunir um número grande de pessoas para ler toda a Bíblia em tempo recorde”.
A Reunião foi presida pelo professor Idevalci Maia, da igreja Batista e que comanda o programa Boas Novas. Após a reunião Foi Servido um Almoço onde os Presentes puderam ter uma bela confraternização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário