segunda-feira, 13 de junho de 2011

Missionário Ronaldo Lidório

Queridos irmãos,
que o Senhor os supra, fortaleça e guie a cada dia (Isaías 58:11).
Gostaríamos de convidá-los a orar conosco por dois motivos.
1. Encontro Indígena - Alto Rio Negro.
Oremos pelo encontro indígena que ocorrerá no Alto Rio Negro no início de julho. Ele está sendo organizado pelo CONPLEI (Conselho Nacional de Pastores e Líderes Evangélicos Indígenas) e necessita de nossas orações. Os encontros indígenas tem sido uma grande bênção na expansão do Reino de Deus. Em 2008 mais de 1.200 indígenas se reuniram nas proximidades de Manaus. Ano passado cerca de 1.400 estiveram presentes em Santa Isabel do Rio Negro. Neste ano aguardam cerca de 1.500 indígenas no Alto Rio Negro. Oremos por segurança nas viagens e boa saúde para todos os participantes. Oremos também para que haja ricas oportunidades de relacionamento entre os indígenas e partilha do Evangelho. Coloquemos perante o Senhor o Henrique Terena, Paulo Nunes, Silvério Garrido e outros irmãos que estão a frente da organização do encontro. 
2. Treinamento missionário - Gâmbia.
Ronaldo deverá seguir nestes dias para a Gâmbia, oeste africano, para ministrar um treinamento missionário sobre plantio de igrejas. Neste encontro são aguardados missionários e também pastores africanos da Guiné Bissau, Gâmbia e Senegal. Oremos para que seja um momento bom e útil para todos, com mútuo encorajamento e boas estratégias do Alto para cada equipe missionária. Ao longo deste ano tivemos o privilégio de nos envolver com treinamento de missionários que atuam entre indígenas, africanos, sertanejos e também com o mundo árabe. Deus é bom. Pedimos que orem conosco para que aproveitemos estas boas oportunidades de colaborar com aqueles que estão onde Cristo ainda permanece desconhecido.
Em Cristo, Senhor nosso,
Rossana e Ronaldo 
WWW.APMT.ORG.BR                 WWW.AMEM.ORG.BR                 WWW.IINSTITUTO.ANTROPOS.COM.BR                   WWW.RONALDO.LIDORIO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário