sábado, 3 de janeiro de 2015

Viver no Limite

Viver no limite - Se eleve o teu coração e te esqueças do Senhor teu Deus, que te tirou da terra do Egito, da casa da servidão; Deuteronômio 8:14. Os filmes americanos sempre usam títulos em seus enredos para dar ênfase e creio que para chamar a atenção dos expectadores. Neste texto quando escolhi a frase viver no limite também tenho uma intenção.  A vida é uma ação de risco, somos entregues a morte todos os dias. O dia de ontem é inalcançável,  amanha uma incerteza, o que temos é o hoje, o agora. Na verdade vivemos no limite, pois, para onde iremos nós? Como escaparemos? O tempo passa e nós voamos.
Cada pensamento, cada ação, cada reação define nossos passos e encaminha nosso “futuro”. Viver no limite é simplesmente viver, o que temos é hoje. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

Um comentário:

  1. Boa tarde amigo...O titulo do post fez me lembrar de Asafe no salmos 73 ..."Quanto a mim, os meus pés quase que se desviaram; pouco faltou para que escorregassem os meus passos"... Na verdade vivemos constantemente no limite.Abração,e feliz 2015 para vc e família.

    ResponderExcluir