Pular para o conteúdo principal

O DIA QUE O SENHOR TE FEZ


O meu coração ferve com palavras boas, minha língua é a pena de um destro escritor. Há dias na vida de um poeta em que palavras fluem com facilidade, outros dias elas surgem intensas e carregadas de sentimentos, outras vezes as linhas escritas estão carregadas de dor, por outro lado há dias que as palavras são límpidas, cristalinas. Brotam como que em uma fonte causada pela alegria que motivam, que movem. Hoje é um dia destes, um dia especial, o dia que o Senhor te fez, que o Senhor fez para você, o dia que é o resultado do amor de onde você nasceu, bendito fruto. Esse fruto é você, que produz amor, tanto amor, para tanta gente. Amor de modos e formas diferentes. Hoje é o seu dia. Não desperdice um minuto se quer. Celebre a vida, celebre com amigos. Descanse sob as árvores frondosas que te abriga. Aproveita a sombra e os frutos dessas árvores frondosas. Aproveite sua família, fruto da escolha que vieram sem escolhermos e que contêm parte de nós, abrace afague, ame, ame muito são bênçãos de Deus. Sabia que você merece este carinho? Então receba, o carinho, o abraço, o afago. Se merece? Claro que merece, esse é seu dia, o Senhor te fez.  Sim, você merece. O amor tem suas formas que se revelam e ao mesmo tempo têm o poder de se esconder. O amor que marca será sempre lembrado, sempre por ser ele especial. Você é especial. Olhe em sua volta, todos te amam. Feche os olhos, lembre-se das árvores frondosas que ficaram pelo caminho, enquanto o tempo passava para você, eles torceram por você, hoje alegram-se por ti. Não, são apenas eles que lembram e torcem por você alguém muito especial lembra-se de você, se emociona no dia que o Senhor te fez.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um dia para chamar de seu

Todos os dias são iguais, porém tem dia que é mais especial que outros. Sabe aquele dia que marca nossa existência, aquele dia que dizemos: hoje é meu dia. Então! Hoje é um dia para se chamar de seu! Sempre que posso, eu penso nos dias que marcam a vida. Aqueles quando a vida leva, ou traz alguém que amamos. Hoje é um dia para chamar de seu. Não participar mais de sua vida não impede ninguém  de se alegrar e comemorar com você. Sempre esperar o seu melhor é atitude de quem gosta de você. Então vai lá, siga em frente sorria, existem pessoas que estão aqui que te amam e torcem por você. Procure do seu jeito, demostrar carinho e ser gentil com todos.

Sobre a morte

Sobre a morte de quem amamos o que mantém a fé da gente são todas as lembranças dos momentos que tivemos a oportunidade de viver junto com quem atravessou para o outro lado do caminho. Sobre a frase o outro lado do caminho é bem mais fácil falar quando não perdemos quem amamos, depois essa frase não faz muito sentido. Sobre a morte devemos pensar que recebemos pessoas que de certa forma não fazia mais parte de nossa vida, e sem mais nem menos a vida nos blinda com uma situação que demostra nossa importância na vida do outro. Deixar alguém que se importa com a gente estando ele vivendo é dar a essa pessoa estatus de morte.

A verdade já existe em nós?

https://brunabrasiil-blog.tumblr.com/post/48109926858/ apenas-analise-durante-esses-longos-anos-fizera A verdade já existe em nós? A razão nos faz esta pergunta. A resposta é para que ela exerça por si mesma um trabalho no homem a mudança necessária. A beleza está na arte das perguntas. Através das perguntas exercemos o poder da razão.   Temos uma ideia ao encontrar a razão. o Filósofo  Descartes , discute a teoria das ideias. Nascemos com elas? Em várias de suas obras, e ssas ideias, diz Descartes, são “a assinatura do Criador” no espírito das criaturas racionais, e a razão é a luz natural inata que nos permite conhecer a verdade.  Ainda segundo Descartes, as ideias inatas são as mais simples que possuímos (simples não quer dizer “fáceis”, e sim não-compostas de outras ideias). A mais famosa das ideias inatas cartesianas é o “Penso, logo existo”. Por serem simples, as ideias inatas são conhecidas por intuição e são elas o ponto de partida da dedução racional e da induç...