As Rosas elas sempre elas. As rosas
são belas, sempre lindas, poxa, como são imponentes! A rosa é muito persistente,
seu cheiro inigualável. Cheiro suave, inebriante agradável, envolvente. O
imaginário no conquistar a pessoa amada, sempre considera a possibilidade de uma
rosa. Sempre nos jardins, nas manhãs de orvalho, nas gotas suaves de um pé de rosa há um convite para enamorar, o apaixonar o encantar. Entre outras belas
flores do parque está a Rosa, que poderosamente se destaca. A Rosa no ramalhete, acompanha de um bilhete um pedido de perdão, ou, uma declaração. Ah! No buque de flores da noiva como ela é soberana, símbolo da conquista, sinal da união
das mãos, do sim, do enlace do coração, do até que a morte o separe. A rosa símbolo
da esperança quando ainda é um botão à desabrochar lindamente ao sol, símbolo de
esperança para as solteiras, ao olhar as mãos da noiva que ao arremessar,
a lançar seu buque, acreditando que ao pegá-lo será ela
a próxima a estar no altar com o amor ao seu lado. Rosa espetacular mesmo com
espinhos. O que seria dos jardins sem as rosas, o que seria da vida sem a rosa.
https://brunabrasiil-blog.tumblr.com/post/48109926858/ apenas-analise-durante-esses-longos-anos-fizera A verdade já existe em nós? A razão nos faz esta pergunta. A resposta é para que ela exerça por si mesma um trabalho no homem a mudança necessária. A beleza está na arte das perguntas. Através das perguntas exercemos o poder da razão. Temos uma ideia ao encontrar a razão. o Filósofo Descartes , discute a teoria das ideias. Nascemos com elas? Em várias de suas obras, e ssas ideias, diz Descartes, são “a assinatura do Criador” no espírito das criaturas racionais, e a razão é a luz natural inata que nos permite conhecer a verdade. Ainda segundo Descartes, as ideias inatas são as mais simples que possuímos (simples não quer dizer “fáceis”, e sim não-compostas de outras ideias). A mais famosa das ideias inatas cartesianas é o “Penso, logo existo”. Por serem simples, as ideias inatas são conhecidas por intuição e são elas o ponto de partida da dedução racional e da indução, que conhec
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